segunda-feira, 24 de maio de 2010

Não são todos os dias em que me pego inspirada. Evito escrever aqui pra não soltar uns palavroes. Mas me sinto mais estupida quando paro pra ler o que escrevi dias antes e... Puts, me recuso a re-ler esse blog. Obrigada aos que não lêem pois fazem um favor a si mesmos.

domingo, 23 de maio de 2010

Consumismo

Quem nao adoraria entender o que se passa no cérebro de uma mulher?
Dentre diversas manias, a mais famosa é o consumismo. Todos sabem que mulheres adoram sair por ai esbanjando roupas bonitas e detestando repeti-las no dia seguinte. Mas não pense que é assim tão facil...
E essa é a idiota triste história que vocês nao estão interessados em saber de como eu me apaixonei por uma bolsa.
Ela não era uma simples bolsa da Alice no país das maravilhas e meu interesse não tinha exatamente nada a ver com o filme que tinha sido lançado semanas antes. Ela era uma bolsa linda, mágica, apaixonável... Era a bolsa dos sonhos.
Mas o que não tinham me avisado, era que guardar dinheiro não era muito bem meu forte, então pela terceira ou quarta vez tentando juntar e resistindo a tentação de sueters e moletons lindos, eu consegui juntar.
Mas, como toda história de amor existem obstáculos... Ela não estava lá, um sonho desmoronado, um amor proibido e um drama louco prestes a acontecer.
Revoltada e indo pra casa sem esperanças, aquele pedaço de pano conseguiu estragar meu dia.
Mas, minha mãe nao sabe engolir qualquer não e tratou de gritar com o cara da loja que não tinha nada a ver com a história pelo telefone. E dois meses depois, eu tinha minha bolsa, e hoje em dia saio mostrando pra todo mundo.
E isso é o exemplo de quem não tem nada pra escrever no blog
Moral da história: "Quando você quiser comprar uma bolsa, mande sua mãe gritar no telefone com o cara da loja, e tudo se resolve"

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Até os direitos tem limites

E depois de vários dias vazios ensaiando em algo convincente pra escrever num blog retardado de garota nerd de 15 anos, resolvi não ensaiar nada e postar qualquer besteira que fosse sobre meu dia idiota.
Enfim, o assunto da semana é o quanto a tarifa do ônibus subiu e as pessoas miseráveis que quebram coisas e matam pessoas por miseros 32 centavos.
Sim, isso pesa no bolso de qualquer pessoa se somado em meses ou anos. Mas na minha opnião é só uma desculpa estupida pra poder sair por aí expondo o quanto você parece super macho com um pau na mão batendo em pessoas que trabalham no terminal integrado e não tem exatamente nada a ver com a droga da passagem.
Então, meu caro amigo, se você não for um colírio da capricho ou tiver um pai famoso que te poe como protagonista da novela malhação, saia na rua lutando pelos seus direitos! Porque você, vale 32 centavos!!!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Velha história

"O mais curioso, foi a minha subita vontade de entrar no jogo e o impulso que tomei quando estava decidida e prestes a erguer as mãos e dizer sim pra qualquer canalha do tipo que diz "então.. quer tomar uma cerveja com nois?"
E se naquela hora, eu soubesse que estava prestes a criar a pior enxaqueca de todos os tempos, teria ido dormir e sonhado com o filme que tinha assistido horas antes.
Ai uma força maldita se desenterrou de dentro de mim e resolveu sair, junto com o desespero e a agonia de conhece-lo.
A unica coisa que eu usei além da cara de pau que havia surgido do nada, foi uma desculpa, das piores, daquele tipo de desculpa que você lê nos livros e faz apostas malucas de sua parte, alegando que isso vai virar um romance.
É, esse não era um livro, nem parecia um livro, eu bem que queria estar num livro."

sexta-feira, 7 de maio de 2010

O que é?

É dar pulinhos pra frente, é estourar um balão, é contar as estrelas, é resolver o teorema de pitagoras, é escalar o monte everest, é pregar a bandeira do texas na lua, é se sentir em julho todos os dias, é pilotar a ferrari, é usar um tenis amarelo, é ir num show de rock, é assistir 23 vezes e meio o mesmo filme, é dormir de meia, é contar até mil de traz pra frente, é se olhar no espelho, é cantar bem alto, é chorar de rir, é andar de montanha russa, é rolar na grama molhada, é saltar de bungee jump, é patinar no gelo...
Eu não sei exatamente o que é
Mas não é paixão
Porque acho que isso não existe.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Doze de Abril


Escrevi isso dia Doze de Abril de 2010, aniversário do mestre, Tavares. Mas achei que não tinha por que não publica-lo aqui, já que fiz com tanto carinho.

Mestre. Uma palavra de seis letras tão pequena, pra quem merece um milhão delas agrupadas em pequenas estrofes acompanhada de uma doce melodia angelical, tocada pelos Deuses do céu. Mestre, você é o mestre. Por tudo que faz e indica, por tudo que fala e pratica. Não há melhor condução do que o jeito que te agrada. Merecendo assim, mil e uma palavras de amor e recebendo mais do que isso, o resultado do que fazem por amor, para ti. Mestre, você cresce e ensina a viver do teu jeito, tornando a si mesmo inspiração aos proximos, você agrada por tudo que é. Se todo dia fosse teu, comemoraria de pé e sorrindo do jeito que mereces, apesar de nao achar suficiente. Mestre, termino assim minhas palavras sinceras, achando que mereces mais do que isso, e acreditando que vais receber tudo que quiseres. Tudo que é feito pra ti, verdadeiramente pra ti, é completamente sincero. Teu dia é nosso, Parabens, Mestre gigante

She Likes

What's the point of being in love?
What's the point of being with someone you can't have?
I know exactly how this will end
But for some reason I can't help myself
No, I just can't help myself

(Forever The Sickest Kids)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Não

Fecharam as cortinas do céu. Eu pude ver o diabo sentado mirando no meio dos meus olhos, mas não me deixei atingir.
Olhava pra mim com aquele tridente nas mãos. E qual era o poder que ele achava que tinha com aquele pseudo-garfo?
Era só mais um canalha que não tirava os olhos de mim. Justo de mim, um canalha qualquer... Qual a novidade? Minha cabeça fazia um nó, dava voltas em marte e voltava, criando uma trilha de lagrimas onde somente os espertos, atravessavam.
Eu poderia explodir sentimentos se pudesse pensar em algo convincente o bastante para fazer com que ele saisse da minha frente. O diabo não desiste, ele não vai te deixar em paz.
Já tinham comentado comigo sobre ele, eu não acreditei porque são raros os dias em que um cara vermelho faz você querer atravessar o mundo correndo.
Queria aprender a voar, e provavelmente não descer mais.