Quem nao adoraria entender o que se passa no cérebro de uma mulher?
Dentre diversas manias, a mais famosa é o consumismo. Todos sabem que mulheres adoram sair por ai esbanjando roupas bonitas e detestando repeti-las no dia seguinte. Mas não pense que é assim tão facil...E essa é aEla não era uma simples bolsa da Alice no país das maravilhas e meu interesse não tinha exatamente nada a ver com o filme que tinha sido lançado semanas antes. Ela era uma bolsa linda, mágica, apaixonável... Era a bolsa dos sonhos.idiotatriste históriaque vocês nao estão interessados em saberde como eu me apaixonei por uma bolsa.
Mas o que não tinham me avisado, era que guardar dinheiro não era muito bem meu forte, então pela terceira ou quarta vez tentando juntar e resistindo a tentação de sueters e moletons lindos, eu consegui juntar.
Mas, como toda história de amor existem obstáculos... Ela não estava lá, um sonho desmoronado, um amor proibido e um drama louco prestes a acontecer.
Revoltada e indo pra casa sem esperanças, aquele pedaço de pano conseguiu estragar meu dia.
Mas, minha mãe nao sabe engolir qualquer não e tratou de gritar com o cara da loja que não tinha nada a ver com a história pelo telefone. E dois meses depois, eu tinha minha bolsa, e hoje em dia saio mostrando pra todo mundo.
E isso é o exemplo de quem não tem nada pra escrever no blog
Moral da história: "Quando você quiser comprar uma bolsa, mande sua mãe gritar no telefone com o cara da loja, e tudo se resolve"
domingo, 23 de maio de 2010
Consumismo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário